pesquisar neste blog
posts recentes

A minha visão...

Metodologia

Questões de Investigação

Modelo de Análise Provisório

Objectivos e Finalidades

As Motivações...

Estudos na Área de eye-tracking e publicidade televisiva

Referências Bibliográficas

Indice provisório do enquadramento teórico

Reunião conjunta no CETAC

arquivos

Janeiro 2011

Novembro 2010

Outubro 2010

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011
Questões de Investigação

 

-Quais as linhas orientadoras para introduzir publicidade clandestina nos meios audiovisuais?

-Qual a interferência que a publicidade clandestina tem na narrativa audiovisual

e no espaço cénico?

 

A primeira pergunta de investigação apresentada, vai ser a pergunta principal a que este estudo vai tentar responder. Esta pergunta marca a finalidade e objectivo de todo o projecto, que será definir linhas orientadoras para a introdução de publicidade clandestina nos meios audiovisuais. Quanto á segunda pergunta decidiu-se que também era bastante pertinente para o projecto, uma vez que ao longo do desenvolvimento deste estudo, podem surgir dados importantes que facultem uma resposta.


tags:

publicado por a38452 às 01:40

Catarina Manteigueiro
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


tags

todas as tags

subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post